Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Covid-19: Funcionários da Petrobras fazem doação para mulheres da Rede

 

Uma importante corrente de solidariedade se formou entre os funcionários da Petrobras – patrocinadora do Projeto Rede Solidária de Mulheres de Sergipe, através do Programa Petrobras Socioambiental – para apoiar as mulheres da Rede e suas comunidades, que estão em situação de vulnerabilidade social, diante da pandemia causada pelo novo coronavírus, o Covid-19.

 

Através do Programa de Voluntariado Corporativo da Petrobras, os funcionários da estatal estão fazendo doações em dinheiro, que serão convertidas em cestas básicas, com o objetivo de destinar alimentos, materiais de higiene e limpeza para as pessoas que mais precisam de atenção e ajuda nesse momento.

 

“Aqui em Sergipe, a iniciativa abraça também as mulheres do nosso projeto. São mulheres extrativistas, mães, e donas de casa que estão em situação de maior vulnerabilidade social e precisam dessa ajuda. O momento exige de nós muita solidariedade. Por isso, agradecemos as doações e temos certeza que chega em boa hora”, disse Mirsa Barreto, coordenadora do Projeto Rede Solidária de Mulheres de Sergipe.

 

Assim, a Associação das Catadoras de Mangaba de Indiaroba (Ascamai), realizadora do Projeto Rede, fará a entrega das doações nas áreas de Catadoras de Mangaba e Carmópolis, e prestará contas das doações em suas redes sociais, site, e aos doadores.

 

Quem quiser participar dessa corrente de solidariedade pode entrar em contato através de nossas redes sociais, telefone, e-mail, ou fazer depósito bancário identificado na conta da Ascamai.

 

Doe você também:

 

Associação das Catadoras de Mangaba de Indiaroba | CNPJ: 11.979.071/0001-02

Caixa Econômica Federal

Agência: 1500

Conta Corrente: Operação 03 1724-3

 

Contatos: (79)99819-1524 | (79)99914-8076 | (79)99872-6077