Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Rita, aquele adeus não pude dar…

 

Hoje, 20, a nossa querida amiga Rita Ângela Maciel, 52 anos, moradora de Carmópolis, nos deixou repentinamente e como disse sua amiga e vizinha Rosangela, parafraseando o cantor Tim Maia, “aquele adeus não pude dar”.

 

Não tivemos a oportunidade de dar um último abraço em Rita, nem de ver aquele sorriso cativante. Ainda assim, toda a equipe do Projeto Rede Solidária de Mulheres de Sergipe lembra de Rita com muito carinho e, nesse momento de dor, presta solidariedade à família e amigos.

 

Rita era uma mulher de presença forte. Ela falava pouco em nossos encontros, mas sua opinião importava para todas. Sua voz era ouvida na Rede. Sabemos que algumas pessoas partem da nossa vida, mas as lembranças mostram que elas jamais sairão do nosso coração.

 

E, por tudo isso, a Rede Solidária de Mulheres mesmo em luto homenageia sua amiga.

 

Para Rozelice, hoje o mundo ficou mais triste, pois sua querida amiga já não está mais entre nós. “Ritinha era uma mulher, uma mulher boa e admirável, dedicada à família. Sempre com um sorriso no rosto.  Fez a diferença no mundo compartilhando o bem. Deixa, com a sua partida, grande tristeza e muitas saudades”, disse Rozelice.

 

Já Eugênia afirma que o sentimento é de profunda dor. “Já sinto um vazio no coração que não consigo explicar. Sentirei muita falta da sua presença na minha vida e ainda me custa acreditar que isto aconteceu. Descanse em paz, minha querida Rita”.

 

Angélica destaca a boa convivência com a amiga. “Ter conhecido Rita foi um prazer imenso. Ter feitos alguns cursos com você, querida, foi melhor ainda, me fez gostar mais da pessoa maravilhosa que você era”.

 

Adeus, Rita…