Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Rede participa domingo da 17ª Feirinha da Gambiarra

 

No próximo domingo, 13, o Projeto Rede Solidária de Mulheres de Sergipe, realizado pela Associação das Catadoras de Mangaba de Indiaroba (Ascamai) com patrocínio do Programa Petrobras Socioambiental,  vai participar da 17ª Feirinha da Gambiarra, das 15h às 21h, no Parque da Sementeira, em Aracaju.

 

Em nosso stand, todos os ‘Sabores e Artes de Carmópolis’ e ‘Frutos da Restinga’ expostos e aguardando pessoas que já conhecem o trabalho da Rede, mas também aquelas curiosas, que estão loucas para ter essa experiência cultural e alimentar.

 

“A Feirinha da Gambiarra será uma excelente oportunidade de divulgação do trabalho de 600 mulheres sergipanas, que produzem de maneira sustentável, a partir do princípio da agroecologia e da economia solidária”, avalia Adirani Souza, presidente da Ascamai.

 

Programação

 

Sobem ao palco, o Projeto Bacuri apresentará músicas para divertir a criançada, além da banda Taco de Golfe e da cantora sergipana Patrícia Polayne. Durante a Feirinha também acontecerá a etapa eliminatória do Sescanção, Prosa de Negócios, e flash tattoo. Destaque para área infantil e área de diversão para adultos.

 

A entrada é gratuita, mas a organização conta com a colaboração dos participantes com a doação de 1 item escolar ou 1 livro, que serão doados para a escola da Tribo Xokó, localizada na Ilha de São Pedro, em Porto da Folha/SE.