Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Rede estreia série nacional com participação em live, dia 30

Próxima terça-feira, dia 30, estreia os episódios 'Mão na Massa' e Rede Solidária de Mulheres, da série Futuro em Movimento, com bate-papo ao vivo, às 17, através do canal Cinema Nosso no YouTube e Facebook. Alicia Moraes, liderança das Catadoras de Mangaba, representará nosso projeto na live. A série revela histórias de personagens que emergem de projetos inovadores socioambientais e…
Leia Mais

Rita, aquele adeus não pude dar…

  Hoje, 20, a nossa querida amiga Rita Ângela Maciel, 52 anos, moradora de Carmópolis, nos deixou repentinamente e como disse sua amiga e vizinha Rosangela, parafraseando o cantor Tim Maia, “aquele adeus não pude dar”.   Não tivemos a oportunidade de dar um último abraço em Rita, nem de ver aquele sorriso cativante. Ainda assim, toda a equipe do…
Leia Mais

Rede entrega primeiras doações dos funcionários da Petrobras em Carmópolis

    Hoje, 19, o Projeto Rede Solidária de Mulheres de Sergipe, realizado pela Associação das Catadoras de Mangaba de Indiaroba (Ascamai) com patrocínio do Programa Petrobras Socioambiental, deu início a distribuição de cestas básicas e kits de higiene, doadas pelos funcionários da Petrobras, para 13 famílias do Assentamento Palmeira, em Carmópolis.   A doação é um iniciativa do Programa…
Leia Mais

A voz das Mulheres da Rede: Ednalva de Jesus

  Construir protagonismo, garantir voz e visibilidade às mulheres da Rede, foi um dos nossos objetivos nos últimos dois anos. A palavra é delas! Portanto, elas respondem: quem são vocês depois da Rede?   “Eu sou uma mulher que não faço nada pensando só em mim, por isso, acredito que o projeto foi maravilhoso para a nossa comunidade, recebemos vários…
Leia Mais

A voz das Mulheres da Rede: Maria Nadir

  Construir protagonismo, garantir voz e visibilidade às mulheres da Rede, foi um dos nossos objetivos nos últimos dois anos. A palavra é delas! Portanto, elas respondem: quem são vocês depois da Rede?   “Eu sou uma mulher feliz. O projeto foi muito importante para a minha vida, porque todas as vezes que participei de alguma atividade não me senti…
Leia Mais