Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Mulheres da Rede vão comercializar no Shopping Jardins, neste mês de junho

 

De 8 a 30 de junho, catadoras de mangaba, artesãs e rendeiras vão comercializar os seus produtos no Shopping Jardins, localizado na Avenida Ministro Geraldo Barreto Sobral, 215, Bairro Jardins, em Aracaju. A comercialização é resultado de uma parceria entre o Projeto Rede Solidária de Mulheres de Sergipe e o Instituto João Carlos Paes Mendonça (IJCPM), através do Projeto Stand Solidário.

 

Para Mirsa Barreto, coordenadora do Projeto Rede, a parceria representa uma excelente oportunidade de vendas e de acesso à cultura sergipana. “Os produtos feitos pelas mulheres catadoras de mangaba, artesãs e rendeiras do nosso estado contam as histórias das mulheres da Rede na luta pela preservação da nossa cultura. Por isso, será um privilégio para o shopping, para os consumidores e para as mulheres utilizar desse espaço durante todo o mês de junho”, afirmou.

 

O stand com os produtos das mulheres da Rede ficará próximo ao Gbarbosa, na entrada principal do Shopping Jardins. Lá estarão à venda biscoitos, licores, bombons, doces, compotas, e diversas outras delícias de mangaba, abacaxi, maracujá, goiaba, jenipapo, entre outras frutas da nossa região.

 

“Quero convidar toda a população do nosso estado para prestigiar e fortalecer o nosso trabalho, através da compra dos nossos produtos. Se for ao Shopping Jardins, visite o nosso stand e nesse Dia dos Namorados e São João presenteie quem você gosta com um produto artesanal, feito por mulheres guerreiras como nós”, disse Patrícia Santos, catadora de mangaba da Barra dos Coqueiros.