Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Rede e Sesc promovem ‘Dia das Crianças’ em Aguada

 

O Projeto Rede Solidária de Mulheres de Sergipe vai celebrar o ‘Dia das Crianças’ com uma programação especial para a criançada do Povoado Aguada, em Carmópolis. Na próxima sexta-feira, 11, a partir das 9:00, a Escola Municipal Dom Pedro I vai estar de portas abertas para receber a BiblioSesc – Biblioteca móvel do Sesc – com contação de histórias e empréstimo gratuito de livros, além de exibição de filmes, brincadeiras e muito mais.

 

“Será um dia inteiro de atividades voltadas para as crianças, onde temos certeza que não faltarão alegria e diversão”, garante Mirsa Barreto, coordenadora do Projeto Rede.

 

BiblioSesc

 

 

A atividade acontecerá em parceria com o Sesc Sergipe que, através do BiblioSesc, leva o acesso à leitura para as comunidades distantes e com poucas oportunidades. A biblioteca móvel foi montada em um caminhão e é coordenada por bibliotecários que percorrem o estado transportando um grande acervo de livros, jornais e revistas para empréstimo gratuito.

 

E, como dizem todas as mamães: saco vazio não para em pé. Por isso, toda essa programação incrível será regada a muita pipoca e algodão doce para a criançada. Você não vai ficar de fora, né?