Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Coordenadora da Rede dialoga com secretária de Inclusão Social de Carmópolis

 

Estabelecer o diálogo com o Poder Público, nas áreas de atuação do Projeto Rede Solidária de Mulheres de Sergipe, é uma ação indispensável para garantir o bom desenvolvimento das atividades do projeto, para facilitar o acesso das mulheres da Rede, e de suas famílias, às políticas públicas e construir bases sólidas para a conquista de autonomia e geração de renda.

 

Respaldada nessas questões, Mirsa Barreto, coordenadora do Projeto Rede Solidária de Mulheres de Sergipe, reuniu-se na manhã desta quinta-feira, 09, com a secretária de Desenvolvimento, Inclusão e Assistência Social do Município de Carmópolis, Karla Cruz, para apresentar o projeto e suas ações, conversar sobre as demandas das mulheres que compõem a Rede, e estabelecer parceria “nessa construção que é coletiva e em prol da melhoria de vida das mulheres”, disse Mirsa.

 

Ela avalia que a reunião foi positiva. “A secretária ouviu atenta e respeitosamente as demandas das mulheres que, neste momento, trata-se apenas da liberação de uso do Centro de Idosos de Aguada para realização dos cursos de corte e costura, e processamento de alimentos”, explicou Mirsa Barreto.

 

A secretária se comprometeu a conversar com a administração municipal e a equipe da Secretaria de Desenvolvimento, Inclusão e Assistência Social sobre a viabilidade do pedido. “Tive a oportunidade de conhecer o importante trabalho que a Rede está fazendo com as mulheres do município, temos sim o interesse de ajudar. Vou avaliar com o prefeito sobre de que maneira podemos melhor contribuir”, afirmou. Kátia Cruz.